quinta-feira, 7 de junho de 2007

Triste partida ou "pq eu deixei passar a chançe de chamar um arghentino de fdp?"

Olá amiginhos!!!!!!!!
Estamos aqui de novo,novamente,mais uma vez, meio triste por ter visto uma amiga indo embora para sua terra natal, apesarque foi uma coisa bem inusitada, pois me senti um extrangeiro em meu próprio país, minha amiga é inglesa e fez uma festa de despedida terça feira, onde tinhamos, mexicanos, arhgentinos, cabo verdianos, francesas, espanhóis, alemãs, inglesas, californianas, até um irlandês tinha lá!! antes que me esqueça, também tinha brasileiros lá, o ruim fora a partida de minha amiga foi meu joelho fudido por causa de uma lesão que aconteceu segunda a noite no cefet quando treinava handball (estou tentando deixar de ser sedentário), mas a festa foi muito boa, no fim das contas, posso dizer que as espanholas beijam até bem...

Nem recebi um telegrama de Aracaju :(, é a vida...
Niaranjan o Ò do borogódo

Um comentário:

As veses eu penso disse...

ehhhhhhhhhh
maozinha!!!!!

pegando a espanhola...

mas a pergunta que não me quer calar:
Ela fex a famosa?

Depois entra no meu blog
é um pouco serio d+
mas vou reformula-lo

http://netoapolinario.blogspot.com/