quarta-feira, 13 de junho de 2007

eu não uso romantismo barato pré-pronto, ou, cara, que dia chato da derrota

Atenção senhores passageiros, o piloto sumiu...

O povo fala tanto de dia dos namorados e blabla, vou tentar apresentar os dois lados da moeda:

lado 1: o cara sozinho: " isso é apenas mais uma forma de o capitalismos nos forçar a consumir, e não me importo com essa data futile sem valor!"

Lado 2: o cara comprometido: "ela é a minha menina, e eu sou o menino dela..."

tipo, é uma data legal, não vou ser dessas pessoas amarguradas, estou solteiro, ponto, não vou chorar por causa disso. E cá entre nós, na moral, se vão querer agradar sua menina (ou seu menino no caso das gurias) com alguma coisa escrita, criem, acredito que todos (ou pelo menos quase todo mundo), tem um QI acima de 3 digitos e consegue criar algo.
A dica está dada, e não, não sou tbm uma maravilha com as palavras mas me esforço...

o O`do Borogódo

Nenhum comentário: