segunda-feira, 11 de junho de 2007

Indiginado!!!!!!! ou achei sua msg muito interessante...

SEM PIADAS AGORA,

fiquei revoltado hoje com um fato que me foi relatado, um aluno do CEFET-PB foi morto durante um assalto hoje em frente a agência da CAIXA na esquina do CEFET, até onde soube, ele não reagiu, entregou tudo o que o marginal exigiu e depois foi morto.
Isso é revoltante, agora isso é culpa de quem, eu vos pergunto? nossa?! Será mesmo que devemos nos isolar do mundo e ter medo até de sair de casa?!
eu acredito tbm que uma policia que mata antes e pergunta depois também não vai resolver muita coisa (os EUA nos mostram isso muito bem), o que poderia resolver isso em longo prazo (isso não se faz do dia para a noite como todo mundo acha) seria melhres condições de vida para o povo deste país, melhorias na base educacional, melhores condições de saúde para o povo.
Fica aqui minha nota de indiginação

Niaranjan do O`

Nenhum comentário: