sábado, 9 de junho de 2007

Cansado e triste,

Declaro aberta essa sessão...

Hao povo, estamos aqui mais uma vez, sem coragem para nada, meio depre, deve ter alguma coisa aver com a terça que se aproxima e com o dia 17, enfim, to morgado, lisu, sem cigarro (parei de fumar),sem coragem , sóbrio, carai eu to sem perspectiva pra nada, só não vou dizer que foda pq num ta mesmo, já to até abusando minhas mp3 e se passar mais um dia jogando paciencia spider eu juro que mato alguem
Achei que nunca iria dizer isso, preciso de aulas (na realidade, não disse, escrevi),mas enfim vcs entenderam...
O O`do borogódo

Um comentário:

Unknown disse...

axo q tu vai ficar meio surpreso com minha "passagem" aki..assim como fikei com algumas coisas aki escitas ;)

saiba q tou aki do seu lado viu?
qq coisa conte comigo![meio cliche,mas real]!!

e espero q passe dessa fase ruim LOGO!!

bjus minino!!
essa semana combina alguma coisa! tou a disposiçao! ;D