domingo, 17 de junho de 2007

homenagens e familia ou foi bom escutar sua voz de novo...

Muito bem amigos da redeglobo....

Vamos começar isso hoje, homenagiando ele O PIPOCO!!!!!!, Ariano Suassuna, que ontem fez seus 80 anos, tudo bem que ele nasceu um dia antes da data certa (dia 17 de junho é o pipoco), mas ele é uma figura ilustre e merece todo o "escarcel" que estão fazendo!!!!!!!!!!!!
Aniversário INTERESSANTE, comçando no pagode do centro histórico, sim, eu estive lá, e cantaram "parabens para você" em versão samba pra mim, cortesia de meu brothers, Walmont e Israel, depois, encontrar pessoas maravilhosas em minha vida!!!!!!!! eu posso dizer que 3 coisas marcaram muito esse meu aniversário, uma frase que betinho falou: "amigos são a fámilia que escolhemos" e a musica "sobre o tempo" de PATO FU....
Abraços a todos os que mandaram scrapps de aniversário, sendo eles sinceros ou não, prometo responder TODOS os scrap mandados.
Minha Baiana (essa é original), está emterras pessoenses, mais um presente de aniversário pra mim.
Estou com novas metas, tirei parte do dia pra pensar nesses 23 anos de vida, e vou modificar muita coisa, pra positivo claro!
Não posso deixar de falar das Filhas de Jó que fizeram sua apresentação hoje e eu estive prestigiando essasmeninas que cada vez mais mostram que não estão aqui a passeio
Felicidades Gardiãs.

E aqi encerramos mais está transmissão, fiquem agora com mais um capitúlo inédito de Malhação.

o O` do borogódo

Nenhum comentário: