terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SER PACIENTE...

Nada nessa vida acontece sem nenhum sacrifício, devemos pagar um preço seja ele alto ou não, nada que venha facilmente é digno de valor. Paciência é um preço alto para uns, ínfimo para outros, devemos aprender a trabalhar esse dom que temos, o dom de ser pacientes em nossas decisões e esperar os resultados que virão, o que seriamos sem paciência? Fica ai uma pergunta que deve ser pensada com bastante paciência por vocês, esse é um momento de esperar, saber apenas observar e ver os resultados surgirem...
Se eu sou impaciente? Muito o bastante para nem ter paciência de revisar esse texto, apenas seguir a intuição, mas mesmo eu no meu egocentrismo (segundo a DELIRIO enorme) entendo que é importante praticar esse ato: o de ter a paciência, e você, já praticou sua cota de paciência hoje ou está já impaciente com esse texto feito por mim e deseja o desenrolar deste falatório sobre algo que não consigo ter em abundância...
Sinto desapontar, mas o desfecho deste episódio, nem eu sei, espero realmente que valha a pena como mesmo já falei antes: “se tenho essa paciência toda, deve ser porque realmente valha, alem do mais, aprendi que devo esperar tudo, inclusive o nada...”
Agora deixo vocês e vou preparar uma boa xícara de café, afinal de contas eu desejo dormir sossegado, tenho muita coisa pra fazer amanhã, acreditem arrumar uma casa não é fácil, principalmente quando se gosta de fazer sozinho...

THE E.D.E.

3 comentários:

Gil de todos os dias disse...

Bom demais "encontrá-lo" por aqui... principalmente assim, escancarado!
beijooooo

israel disse...

paciencia e dom divino meu caro....

quando encontra-la, agarre-a com unhas e dentes!!

abraço!

Hórus disse...

No breu da noite
a convergência de planetas e uma lua
eis que dois singelos
em meio a suas paixões

seguem adiante
em seus copos
a recitar relembrando
a quem tanto querem.

Não conseguem
se libertar e
noite segue fria

em meio aos ruídos
da noite eles clamam
por elas constantemente.

- esperam que escutem,
pois de ruído, no mínimo
as palavras no infinito repercutem.