domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim da paciência...

O caos sempre me persegue, não que isso seja ruim, o caos existe para que a ordem seja resultante de seu processo, o ruim disso é que isso está virando uma constante em minha vida, de vez em quando me sinto como personagem de um filme de Wood Allen...
Gostaria de ter um pouco de ordem em minha vida de vez em quando, mas só um pouco e apenas em algumas coisas da minha louca e caótica vida, férias?1 Isso é para fracos, o nogócio é editar e produzir, esse é o plano...
Uma vez, você me pediu para avisar quando eu esive-se a ponto de perder minha paciência, enfim, quero dizer que ela está findando a cada dia, mas sou ruim em dizer o que sinto seguno algumas pessoas então deixo escritoaquiu, se você vai ver, isso já não é comigo, deixo aqui reistrado...

Traduzar isso e se traia, afinal de contas, é como diz o ditado italiano: "o tradutor é o traidor..."

THE E.D.E.

Um comentário:

Anônimo disse...

você é uma gracinha!
ahahahhaha

paciência é para os fortes. admiro isso.
mas abusar dela não é recomendado pelo ministério das relações sociais.

saudade de vc por aqui.

abracinho