terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Alfaia

Existem momentos em que uma pessoa perde a fé em si própria...
Ele sabia que havia perdido a fé em si mesmo, olhava no espelho e não se reconhecia. Não sabia quando começou, apenas encontrou o resultado e a apatia de seu ser, seu orgulho? Nem isso sentia, nem nada, apenas uma apatia, não restava muito de sua determinação.
Encontrava-se em um vazio, apenas com atividades básicas ao ser humano, trabalho casa, computadores, até sua paixão, a imortalização da poesia da vida estava abando nada...
Precisava sentir algo que o trouxe-se de volta, mas o que, o que ele precisava para sentir dentro de si seu sangue circulando em suas veias, sua mente funcionando e criando novamente, seu orgulho renovado, sua determinação, sua vida?
Foi quando aconteceu, escutou um som de terra, um baque surdo e forte que á muito não escutava, um som que poderia chamar a paz ou a guerra, no seu caso, trazer de volta quem ele era, escutava naquele momento o som forte de uma alfaia, e lembrou de quem era, o que deveria fazer, sentiu seu sangue novamente, sensação boa, deliciosa, quem o olha-se naquele momento poderia ver um brilho em seus olhos, m brilho que havia se apagado e que agora estava de volta...

Um comentário:

Srtª Alcântara disse...

Bem vindo ao seleto grupo daqueles que ouvem os tambores da terra. No caso sempre são tambores de guerra, de paixão e de loucura. São tambores que me dizem quem eu sou.