quinta-feira, 4 de setembro de 2008

RETORNO

Essa sensação chata de volta, fantasmas que vem e tentam atormentar meus desejos, vem em busca de caos e luxúria. A apatia quer voltar, o cigarro já conseguiu, não é legal ficar o tempo todo sobre mira de armas sabe?
É no mínimo, inusitado sentir essas sensações novamente, não digo que é ruim tudo o que retorna, não, longe disso, só sei que para muitas ainda não é a hora certa, existe ainda um longo caminho, nada é perfeito, nem o “agir pelo não agir” da filosofia do TAO ou a vida sem limites Bukowskiana, tudo deve ter um meio-termo, um ponto de equilíbrio ou “yin & yang”, o que você achar melhor, darei este direito de escolha, embora a vida nem sempre nos dê uma opção, ela nos dá vários caminhos, nós em nossas “vãs filosofias”, somos cegos e retardados o bastante para não enxergar o que a vida nos oferece...
Não acho correto viver fugindo de si mesmo, não tenho mais saco pra esse tipo de coisa, não sou uma pessoa sem medos, várias coisas me dão medo, porém, sei da necessidade de enfrentar cada um dos meus medos, e não viver em bolhas de personalidade, isolado com medo de me machucar, se eu não vou conseguir vencer meus medos, paciência, prefiro a dor da derrota a duvida de não ter tentado (soa piegas, mas é verdade)...

Niaranjan do O`

Um comentário:

João Jales disse...

Retorno? de onde...?

E sim, soa MUITO piegas...

Deixa de chorar...