segunda-feira, 8 de setembro de 2008

OFF LINE

O bloger chamado encontra-se desligaso ou fora da área de cobertura... (fazia tempo que não usava uma piada cretina...)

contrariando tia Elza (Soares), fica decretado o estado off-line deste blog. Motivo?

1 SEM TEMPO
2 SEM INSPIRAÇÃO
3 FIM DE PERIODO
4 PERDIDO DE MIM MESMO

UMA DAS ANTIGAS(E QUE DEVERIA VOLTAR A SEGUIR...)

Vida

Vivo,
Vivo porque riu,
Vivo porque Choro,
Vivo porque gozo,
Vivo porque amo.

Choro,
Choro porque estou alegre,
Choro porque sou triste,
Choro porque me emociono,
Choro porque estou vivo.

Ando,
Para ali e para acolá,
Ando para qualquer lugar

Amo, Sim eu amo!
Porque choro,
Porque ando,
Porque vivo,
Porque eu riu e também porque gozo,
mas acima de tudo,
Eu vivo.

NIARANJAN (THE E.D.E.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pense. logo exista!!!

não vegete tanto, respire e inspire a nós.

beijo!

Viviane disse...

não se demore...
não não se perca sem mim...

...há coisas mais importantes lá fora que os nossos quadros por pintar...