sexta-feira, 27 de julho de 2007

VOLTANDO AS ATIVIDADES...

O telefone chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura.

Ola amiginhos, estou aqui para avisar que não morri, apenas tive uns contra tempos e estou sem muito tempo para postar, mas não vou ser politico e num cumprir, a partir da proxima postagem, teremos composições da autoria deste que vos escreve, por hora, vou deixar essa antiga:

Noite de 13/05/06

Vida

Vivo,
Vivo porque riu,
Vivo porque Choro,
Vivo porque gozo,
Vivo porque amo.

Choro,
Choro porque estou alegre,
Choro porque sou triste,
Choro porque me emociono,
Choro porque estou vivo.

Ando,
Para ali e para acolá,
Ando para qualquer lugar

Amo,Sim eu amo!
Porque choro,
Porque ando,
Porque vivo,
Porque eu riu e também porque gozo,
mas acima de tudo,
Eu vivo.

NIARANJAN

Niaranjan o O` do borogodo

3 comentários:

Anônimo disse...

que legal esse poema!!!
tão lúdico e simples, porém composto.

mas essa historia do ó do borogodó é tão...
bluf.
hohohoh
de onde vem isso?

Anônimo disse...

eu quem fiz
^^

Anônimo disse...

eu adoroo fugir das companhias.

hohohoh

é de minha autoria sim.
xerusss