domingo, 1 de julho de 2007

Não vou te tratar com prioridade quando você me trata como opção, ou Amanhã voltar tudo a anormalidade...

... Sem braços, sem biscoito...

Preciso aumentar meu repertótio de piadas cretinas...

Meu povo, dias tristes, alegres, interessantes, essa é a maratona da vida, e eu não estou afim de perder, pessoas que chegaram até este que vos escreve paracolocar pingos nos "íis" e sinceramente, bicho mais figura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Patativa, que não é do "assaré"
Mas uma coisa é certa tbm, amanhã tudo retorna a luocura dos periodos, correrias pra varias coodernações, xigamento, calouras novinhas e eu SOLTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ORganizar a calourada de geografia, que contará Previamente com 3 bandas de rock (estamos negociando com as "diroxx", "os reis da cocada preta" e "Dinamo"), cerva gelada no precim, e muita gente.
Falow meu povo.

o O`do Borogódo

Nenhum comentário: