quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiramente, vamos dar os parabens a quem é de direito:

Prancheta, feliz niver
Dayse, feliz niver

Quanto a pessoa de 2 post àtras, você merece mais do que essas palavras, me contento em conversar horas com você regado a vinho e poesia pois é isso que mereces, vinho e poesia.

agora ao post de hoje.

Porcaria de Sentimentos, não entendo o motivo de virem me atormentar, rasgar o meu ser, fazer com que perca minha concentração, sinta esta angústia.
sei o que tenho que fazer, estou procurando fazer, mas a verdade deve ser sempre dita, aprender a submeter meus sentimentos é muito cansativo, mas se quero me aprimorar como pessoa, é um preço pequeno, não desejo a perfeição, a deixo para Deus todo Poderoso, Grande Arquiteto Do Universo, mas desejo melhorar sempre que for possível.
Niaranjan

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Feliz ano do RATO

O Rato

Eu sou o ambicioso auto proclamado
Sou um elo contudo, funciono como
uma unidade completa.
Miro nas alturas circundantes
E atinjo o meu alvo
Segura e firmemente.
A vida para mim é uma alegre jornada.
Cada busca deve terminar com uma nova indagação.
Eu sou o progresso, a exploração e a penetração.
Eu sou a matriz da atividade.

EU SOU O RATO.

Feliz ano novo chinês

Texto retirado do livro de Theodora Lau

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

mas...

Já fui uma pessoa mais romântica, isso não nego, situações e ações fizeram esse coração parar por um tempo, já fui classificado inclusive como "razão" por isso...
Se magoei alguém ou se passei a impressão de que não me importo com as pessoas, principalmente com as mulheres que estão comigo, só posso pedir desculpas, não sou de fazer joginhos, mas estou sem tempo pra nada, inclusive para postar aqui e explicar situações de posts.
Quando disse "Mas..." foi devido a uma conversa que aconteceu entre mim e a melhor escritora que conheço, da mesma forma que várias vezes não sei medir modéstia para mim, não meço para que mereçe. esse "mas..." deveria ter sido acompanhado de :" Não se menospreze, você tem tudo para vencer em qualquer coisa que queira realizar, não sou de dizer isso pra qualquer pessoa, você é uma das pessoas mais especiais que conheçi no ano de 2007 e tenho orgulho em ter sua amizade. Poderia passar horas escrevendo aqui sobre o pouco que conheço de você, imagina se fosse muito?! Seriam dias...
Em um momento, dias atrás, o que queria ter dito, é que não queria que fosse só por uma noite, mas esse foi o combinado e a mim cabia apenas aceitar, mesmo querendo o contrário...

Niaranjan

Engraçado, dizem que as coisas acontecem de onde menos se espera, já tinha passado por situações que comprovaram esse velho dito popular, mas não de quem sempre demonstrei a mais cega lealdade, isso dói como uma apunhalada no coração.
Seguir adiante, e paga o preço que me foi dado, isso é que tenho a fazer agora.
Abraços a todos...
Niaranjan