quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Primeiramente, vamos dar os parabens a quem é de direito:

Prancheta, feliz niver
Dayse, feliz niver

Quanto a pessoa de 2 post àtras, você merece mais do que essas palavras, me contento em conversar horas com você regado a vinho e poesia pois é isso que mereces, vinho e poesia.

agora ao post de hoje.

Porcaria de Sentimentos, não entendo o motivo de virem me atormentar, rasgar o meu ser, fazer com que perca minha concentração, sinta esta angústia.
sei o que tenho que fazer, estou procurando fazer, mas a verdade deve ser sempre dita, aprender a submeter meus sentimentos é muito cansativo, mas se quero me aprimorar como pessoa, é um preço pequeno, não desejo a perfeição, a deixo para Deus todo Poderoso, Grande Arquiteto Do Universo, mas desejo melhorar sempre que for possível.
Niaranjan

6 comentários:

israel disse...

e sempre desgastante ter de passar por cima dos proprois sentimentos..

mas voçe sabe melhor que ninguem que isso e um mal necessario e com certeza voçe vaio conseguir vencer essa batalha...

força e boa sorte!!!

falou!!

Sunshine disse...

Isso mesmo melhorar sempre q possível.
Boa semana moço!
bjo
=**

Anônimo disse...

descrever um conselho fajuto e útil como "tentar ser melhor" com essa serenidade é fantastico.

legal o texto.
parece com vc.
parece com sua alma.
e os seus olhos.
tudo parece.

beijo!

João Jales disse...

Escute os Novos Baianos:

"Eu vou sendo como sou, e vou indo como posso"

Tentando continuar tentando.
Corra atrás da lebre. Lenine tem razão.

Viviane disse...

do the evolution baby !
a alma do universo é mutação ...

desculpe a invasão.
bjo e prazer

Anônimo disse...

Ops! vlw pelo texto moço. em referencia ao meu niver ... desculpa n ter visto antes. ando ocupada demais. sem tempo p coisas legais. Vc como sempre escrevendo com a alma. e que assim seja! vinho e poesia p melhorar a vida. p aliviar a alma!

Bjs!!!!