sábado, 24 de maio de 2008

Fúria, no mínimo o que pode definifir, o que sinto, caralho eu estudo 3 periodos, gravo até de madrugada muitas vezes, acordo as6 da manhãpra gravar às 7 e30 da manhã com minha pressão oscilando mais do que montanha-russa e para o que?!

Pra vir uma parasita deixar calipso tcando nas alturas enquanto eu tento ter um momento de descanso (eu mereço durmir também sabe?)

Eu tenho um gênio dificíl, sei disso muito bem, pois existem dias em que nem eu me suporto, mas o pior é que sei que quem vai sofrer mais no futuro com isso tudo vai ser minha mãe...

Nada que vinho e uma boa noite com pessoas que não tem nada a ver com minha vida possa amenizar...

Música alta também ajuda, sexo pra desestressar...

Oh pai, atende essas preces deste filho que além de tudo pede ombros mais fortes pra carrear essa cruz e a paciência que me falta.

4 comentários:

Sunshine disse...

Boa Sorte ai pra vc!!
=D
é a vida está realmente um stresss
bjoss

israel disse...

lembre se do que conversamos..

poderia se bem pior e voce sabe disso..

boa sorte cara!!

Viviane disse...

life is a bitch

é a roda da vida...
mas calypso é foda...

M de Marla disse...

é, amore...
a vida num é fácil.
força aí, viu.
e qualquer coisa é só gritaaaar!

=*************