terça-feira, 8 de abril de 2008

sentimentos

EU sou aquele que assiste tudo de meu camarote de orgulho e tristeza,
Carrego em minha alma a dor de não te ter.
Onde estão os seus beijos? Devo eu ficar assim largado ao nada?
Onde esta você me dizendo o que pensas frustando - se com minha calma?

Certa vez me perguntaram se ainda penso em você,
Minha resposta vem nesse clichê de filme barato:
"todos os dias..."
Não quero viver um amor de clichê de filme.

Quero te ter sempre, intensa em seus pensamentos.
Sombria com seus óculos que tanto odeio...
Até seu sarcasmo, me faz falta...


Mas sei que se um dia acontecer...
Será por vontade própria, sem fantasmas...
Apenas você...


Niaranjan do O`

acho que a emoção está voltando.
isso me da uma sensação de ambiguidade...
odeio esse embrulho na barriga de quando estou escrevendo um projeto de poesia

5 comentários:

Unknown disse...

Poema bonito!

Sofrer as vezes dá um certo prazer, e além de tudo, sempre temos lições a serem aprendidas, nada acontece por acaso, tudo tem um "pq" e o seu devido sentido!
Apenas deixe rolar.

O tempo cura tudo!

Anônimo disse...

lindo projeto de poema!
rá!
que de projeto não têm nada!
^^

outra vez essa sensação de borboletas no estômago?

é quando o âmago ataca.
não se deixe atacar cheri, ataque primeiro!!!
=*

João Jales disse...

Então, se vc a acha mesmo só um projeto, embrulhe-a pra viagem e só abra quando tiver certeza das dúvidas.

Ambíguo, não?

Você sabe que não é.

Bons Ventos, meu velho...

Sunshine disse...

Lindo!!
como a luana disse: dexa acontecer naturalmente, o tempo só faz ajudar!!
bejooosss
Fica na Paz!
=**

israel disse...

pois e brother, a vida sempre a nos pregar peças, e agente sempre a procura de algo tao simples mas ao mesmo tempo tao complicado de emcontrar...

muito legal seu "projeto" de poesia, vc sempre mandando bem nos seus textos..

parabens cara!!

falou!!