sábado, 17 de novembro de 2007

O que você deseja?
o que você espera desta vida mediocre e sem graça para uns e tão simples e perfeita para outros?
Sem contar nos que se dizem injustiçados, por se acharem a oitava maravilha do mundo?
Se me perguntar o que desejo, nem eu sei direito, nem eu me conheço direito.
Em momentos, consigo ter o mais puro dos sentimentos e intenções, em outros, o pior dos canalhas, e não pensem que isso é exclusividade deste que digita estas linhas, talvez sem importância para uns e quem sabe até para mim mesmo, isso é da natureza humana.
Imperfeição...
Perfeição...
Com o que ficar?
O que ser?
Quando conseguir ser apenas um ou outro, me avisa...

Niaranjan

Um comentário:

Anônimo disse...

você não precisa saber o que é.
nem precisa ser.
só precisa estar.
esteja!
e ponto.

beijo grandeeeeeeeeeeeeeee