sexta-feira, 17 de agosto de 2007

toda carta tem resposta, ou o que seria de um homem se suas palavras não valem nada...

Gostaria de poder ler suas entre-linhas, entende - las e também suas angustias e desejos, viver noites de risos e alegrias, e dias tbm, porque não?, "um dia atras do outro e uma noite no meio", ja diz o velho na soleira de sua casa, um dia te encontro por ai..., enquanto houver o gosto de desejo na vida...
Palavra soltas e quem sabe com algum nexo, vai saber afinal de contas, toda carta tem resposta, e até quero responder uma ou outa carta...

Ponto sobre as eleições do DCE da UFPB

Algumas pessoa me questionam a 3 dias sobre o motivo de meu posicionamento, sobre as chapas, não tenho nada contra o Movimento Levante, tenho até muita simpátia pelo Movimento, porem avaliei ambos os lado e me posicionei junto a atual gestão do DCE, soerei hipócrita em dizer que são santos, tem muita gente que ão gosto inclusive, pórem foi como disse ao amigo Adalberto esté madrugada durante a apuração quando o mesmo falou: " saia disto , você não faz parte disto , venha para o levante." minha respota:" Que tipo de homem serei eu se não honrar com minha palavra?" por mais que em alguns momento começe a desacreditar na chapa que apóio autalmente nesta eleição, não poderei mudar de lado assim pois não é de meu feitio. sim caso o levante ganhe ótimo, ofereço meus serviços, se a situação ganhar, vou trabalhar junto a eles e tentar corrigir erros que eu encontrei durante a gestão.
o quemais importa é o BEM COMUM!
Niaranjan

Nenhum comentário: